Status do Envio da Proposta

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Imprimir

Status do Envio da Proposta

Uma das telas mais importantes do Cadastrar é a tela de Status de Envio, com ela podemos saber se a proposta foi enviada sem problemas ou se houve algum erro durante o envio. Acompanhar esta tela é de extrema importância já que com ela temos a certeza se a proposta foi devidamente enviada. Para checar nesta tela devemos seguir os passos abaixo! 

  1. Durante o envio da proposta devemos clicar no símbolo de Envio (seta para cima).

Pronto a tela de Status já vai ser aberta e mostrar os detalhes do envio!

Caso a proposta foi enviada e você deseja ver se foi enviada corretamente, possuímos no menu superior na mesma linha que o botão Cadastrar proposta temos o botão Progresso do envio. 

 

  1. Selecione a licitação e clique no botão  Progresso do envio. 

Será aberta uma nova tela com o status de envio dos itens e anexos.

Situação da licitação

Não cadastrada  Licitação não foi orçada
A enviar  Orçada, mas não foi enviada ao portal
Enviando Proposta em processo de envio ao portal
Enviada Orçada e enviada ao portal
Enviada parcialmente Orçada e enviada ao portal, mas algum item ou documento sofreu falha no envio
Falha no envio Falha total no envio da proposta

Interpretando progresso de envio 

Para verificar o status da licitação deseja, clique no ícone localizado no campo Processo de envio.

  1. Barra de progresso: Informa o percentual do conteúdo que foi enviado ao portal.
  2. Tempo decorrido: Informa o tempo de envio do conteúdo ao portal.
  3. Filtros: Os filtros  fornecem funcionalidade de seleção do status de envio:  À enviar, Enviada, Falha no envio.
  4. Situação: Exibe o status do envio.
  5. Mensagem: Refere-se ao status do envio da proposta.