Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Solucionando problemas de login na Minha Effecti
Quando os usuários não conseguem fazer login na Minha Effecti, eles podem seguir as etapas abaixo para resolver o problema.
Etapa 1: Verificar o E-mail do Usuário
- Confirme se o e-mail da Google está cadastrado no campo “E-mail”, localizado em Usuário > Configurações.
- Se houver outro e-mail, clique em “Editar” e adicione o e-mail da Google. Em seguida, clique em “Salvar”.
- Saia da conta e tente fazer login novamente utilizando a integração.
Etapa 2: E-mail Cadastrado para Vários Usuários Se o seu e-mail estiver cadastrado para outros usuários, solicite uma alteração ao administrador da conta, pois o ideal é que cada usuário tenha um e-mail exclusivo.
Etapa 3: Vários E-mails Cadastrados no Campo de E-mail Certifique-se de que haja apenas um e-mail no campo “E-mail”. Se houver mais de um, siga as seguintes instruções:
- Clique em “Usuários > Configurações”.
- Clique em “Editar”.
- Informe o e-mail da Google que deseja integrar no campo “E-mail”.
- Clique em “Gravar”.
- Saia da conta e tente fazer login novamente utilizando a integração.
Se nenhuma dessas etapas solucionar o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.