Meus Documentos

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Imprimir

Meus Documentos

Os Meus Documentos é um espaço de armazenamento compartilhado onde é possível guardar documentos usados no cadastro de proposta. Ele é gerenciado por usuários com acesso a plataforma Minha Effecti. Assim como acontece no momento do cadastro da proposta, os arquivos anexados nesta página estarão disponíveis neste menu. 

Inclusão de documentos

Como adicionar documentos aos Meus Documentos

  1. Clique no ícone Cadastrar > Meus Documentos.
  2. No canto superior esquerdo, clique em +Novo Documento
  3. Clique para buscar o Documento ou Arraste e solte no campo para fazer o Upload do arquivo
  4. Clique em Preencher informações. (os campos obrigatórios são Empresa, nome do Arquivo e Data se ativa.)
  5. Preencha os dados dos documentos.
  6. Por fim Clique em salvar e pronto o seu documento já está salvo!! 

Gerenciamento de documentos

No repositório de documentos, é possível visualizar seus documentos, pesquisar documentos específicos pelo nome e data.

Você também pode baixar os documentos no seu computador, carregar uma nova versão do documento, alterar o nome do arquivo e apagar documentos. As opções de gerenciar são exibidas no menu superior e no próprio arquivo.

Para efetuar o Download do documento devemos selecionar o arquivo e clicar em Exportar!! 

Para editarmos algum documento devemos selecionar o arquivo e clicar em editar (símbolo de papel e lápis) efetuar as alterações e por fim salvar!!

Para Excluirmos o documento devemos selecionar o arquivo e clicar em excluir.

Política de exclusão automática de documentos

  • A exclusão do arquivo será realizada no dia informado no campo Validade do documento às 23:59.
  • Para os usuários com e-mail cadastrado será enviado um aviso automático às 07h00 com a lista de documentos que serão excluídos em 7 dias corridos e um alerta que será exibido no ícone sininho ().
  • Para saber como cadastrar um e-mail para o seu usuário clique aqui!