Meus Documentos
Os Meus Documentos é um espaço de armazenamento compartilhado onde é possível guardar documentos usados no cadastro de proposta. Ele é gerenciado por usuários com acesso a plataforma Minha Effecti. Assim como acontece no momento do cadastro da proposta, os arquivos anexados nesta página estarão disponíveis neste menu.
Inclusão de documentos
Como adicionar documentos aos Meus Documentos
- Clique no ícone Cadastrar > Meus Documentos.
- No canto superior esquerdo, clique em +Novo Documento
- Clique para buscar o Documento ou Arraste e solte no campo para fazer o Upload do arquivo
- Clique em Preencher informações. (os campos obrigatórios são Empresa, nome do Arquivo e Data se ativa.)
- Preencha os dados dos documentos.
- Por fim Clique em salvar e pronto o seu documento já está salvo!!
Gerenciamento de documentos
No repositório de documentos, é possível visualizar seus documentos, pesquisar documentos específicos pelo nome e data.
Você também pode baixar os documentos no seu computador, carregar uma nova versão do documento, alterar o nome do arquivo e apagar documentos. As opções de gerenciar são exibidas no menu superior e no próprio arquivo.
Para efetuar o Download do documento devemos selecionar o arquivo e clicar em Exportar!!
Para editarmos algum documento devemos selecionar o arquivo e clicar em editar (símbolo de papel e lápis) efetuar as alterações e por fim salvar!!
Para Excluirmos o documento devemos selecionar o arquivo e clicar em excluir.
Política de exclusão automática de documentos
- A exclusão do arquivo será realizada no dia informado no campo Validade do documento às 23:59.
- Para os usuários com e-mail cadastrado será enviado um aviso automático às 07h00 com a lista de documentos que serão excluídos em 7 dias corridos e um alerta que será exibido no ícone sininho ().
- Para saber como cadastrar um e-mail para o seu usuário clique aqui!