Disputar – Como adicionar acesso para o portal Compras Públicas

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Imprimir

Disputar – Como adicionar acesso para o portal Compras Públicas

Para realizar a integração do portal Compras Públicas siga os passos abaixo:

  1. Faça login no programa Disputar utilizando seu usuário e senha da Effecti.
  2. No menu superior esquerdo, clique em “Opções > Configurações gerais”.
  3. Na seção “Cadastro de logins de acessos aos portais”, vá para a opção “Portais” e selecione o portal “Compras Públicas”.
  4. Preencha os campos necessários: Login (informe o e-mail) e Senha (informe a senha).
  5. Selecione o porte da sua empresa.
  6. Para finalizar o processo, clique em “Salvar”.

Após a conclusão dessas etapas, uma mensagem de sucesso será exibida na tela, confirmando a integração do portal Compras Públicas com o sistema.


Observações: É importante ressaltar que este portal não permite o acesso simultâneo. Portanto, durante a disputa, evite fazer o login no portal utilizando a mesma conta.