Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Criando eventos na agenda a partir das licitações recebidas
A etapa Encontrar oferece a oportunidade de criar eventos na sua agenda com base nas licitações recebidas no seu perfil. Essa funcionalidade permite que você receba notificações da plataforma Effecti e tire proveito dela, evitando esquecimentos quanto ao envio de propostas e ao início das disputas.
Passos para criar um evento na agenda:
- Na licitação de interesse, clique em “Enviar para” e selecione a opção “Agenda”.
- Será exibida uma janela com os dados a serem preenchidos:
- Data: informe a data em que deseja ser notificado.
- Hora e minuto: informe a hora e o minuto em que deseja ser notificado.
- Lembrete: defina quantos minutos antes você deseja ser lembrado sobre o evento.
- Título: informe o título do evento.
- Caso necessário, adicione uma observação referente ao evento.
- Para salvar as informações, clique em “Salvar”.
Uma mensagem de sucesso será exibida!
Realizando a integração com a sua conta Google
Para exibir os eventos da Effecti na sua agenda corporativa do Google, siga estes passos:
- No menu superior direito, clique em “Integrações”.
- Selecione “Integração”.
- Na seção “Calendário”, clique em “Adicionar Google Agenda”.
- Escolha a conta do Google que deseja conectar e prossiga.
- Confirme o aplicativo Effecti clicando em “Continuar”.
Dessa forma, a integração será efetuada e os eventos da Effecti serão exibidos na sua agenda corporativa do Google.
Observações:
- Eventos criados anteriormente não serão sincronizados com a Google Agenda.
- Se houver alterações em eventos criados anteriormente, as alterações serão sincronizadas na Google Agenda.
- Ao criar um novo evento na Minha Agenda, ele será exibido na Google Agenda.
- Se você excluir um compromisso na Minha Agenda, ele também será removido da Google Agenda.