Criando eventos na agenda a partir das licitações recebidas

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Criando eventos na agenda a partir das licitações recebidas

A etapa Encontrar oferece a oportunidade de criar eventos na sua agenda com base nas licitações recebidas no seu perfil. Essa funcionalidade permite que você receba notificações da plataforma Effecti e tire proveito dela, evitando esquecimentos quanto ao envio de propostas e ao início das disputas.

Passos para criar um evento na agenda:

  1. Na licitação de interesse, clique em “Enviar para” e selecione a opção “Agenda”.
  2. Será exibida uma janela com os dados a serem preenchidos:
    1. Data: informe a data em que deseja ser notificado.
    2. Hora e minuto: informe a hora e o minuto em que deseja ser notificado.
    3. Lembrete: defina quantos minutos antes você deseja ser lembrado sobre o evento.
    4. Título: informe o título do evento.
  3. Caso necessário, adicione uma observação referente ao evento.
  4. Para salvar as informações, clique em “Salvar”.

Uma mensagem de sucesso será exibida!

Realizando a integração com a sua conta Google

Para exibir os eventos da Effecti na sua agenda corporativa do Google, siga estes passos:

  1. No menu superior direito, clique em “Integrações”.
  2. Selecione “Integração”.
  3. Na seção “Calendário”, clique em “Adicionar Google Agenda”.
  4. Escolha a conta do Google que deseja conectar e prossiga.
  5. Confirme o aplicativo Effecti clicando em “Continuar”.

Dessa forma, a integração será efetuada e os eventos da Effecti serão exibidos na sua agenda corporativa do Google.


Observações:

  • Eventos criados anteriormente não serão sincronizados com a Google Agenda.
  • Se houver alterações em eventos criados anteriormente, as alterações serão sincronizadas na Google Agenda.
  • Ao criar um novo evento na Minha Agenda, ele será exibido na Google Agenda.
  • Se você excluir um compromisso na Minha Agenda, ele também será removido da Google Agenda.