Inclusão de acesso dos Portais

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Inclusão de acesso dos Portais

Para que a plataforma consiga importar as mensagens de chat dos diversos portais de compras, é necessário cadastrar os acessos dos portais no campo Meus acessos.

Este artigo abrange os seguintes tópicos

  • Cadastrar novo acesso
  • Remover acesso
  • Pesquisar acesso
  • Atualizar acesso inativo

Cadastrar acesso do portal de compras

  1. Clique no usuário que fica no canto superior direito, e vá em Meus Acessos;
  2. Vá em Adicionar Acesso .
  3. Informe o portal, a empresa, o usuário e senha e demais dados, caso houver.
  4. Clique em Adicionar Acesso.
  5. Repita o processo para adicionar todos os portais desejados.

Remover acesso

Clique no símbolo lixeira para remover o acesso desejado ou clique em Excluir.

Pesquisar acesso

Pesquise os acessos desejados utilizando os filtros de Portal e Empresa. Caso deseje visualizar os acessos inativos, habilite a flag “Mostrar inativos”.

Atualizar acesso inativo

Se ao acessar a plataforma Minha Effecti e etapa Monitorar aparecer uma mensagem de que há acessos inativos, significa que o sistema tentou fazer login com os dados informados no portal, mas não conseguiu por alguns motivos:

  • A senha foi alterada recentemente no Portal.
  •  A conta no Portal pode estar bloqueada.
  • Entre outros fatores.

Certifique-se de que a senha a ser informada está correta fazendo o login no portal, ao realizar o login com sucesso siga os passos abaixo:

  1. Para atualizar, clique em editar ou remova o acesso que consta como inativo clicando no ícone de Lixeira ou clicando no campo Excluir.
  2. Vá em Adicionar Acesso .
  3. Informe o portal, a empresa, o usuário e senha e demais dados, caso houver.
  4. Clique em Adicionar Acesso.