Inclusão de acesso dos Portais
Para que a plataforma consiga importar as mensagens de chat dos diversos portais de compras, é necessário cadastrar os acessos dos portais no campo Meus acessos.
Este artigo abrange os seguintes tópicos
- Cadastrar novo acesso
- Remover acesso
- Pesquisar acesso
- Atualizar acesso inativo
Cadastrar acesso do portal de compras
- Clique no usuário que fica no canto superior direito, e vá em Meus Acessos;
- Vá em Adicionar Acesso .
- Informe o portal, a empresa, o usuário e senha e demais dados, caso houver.
- Clique em Adicionar Acesso.
- Repita o processo para adicionar todos os portais desejados.
Remover acesso
Para remover o acesso, basta clicar na “seta para baixo” do portal em que o acesso está cadastrado e ao identifica-lo, basta clicar na lixeira e clicar em “Confirmar”

Pesquisar acesso
Você pode pesquisar pelo portal, por empresa e por status do acesso (se está ativo ou inativo), para filtrar, siga o passo a passo:

Preencha as informações que você deseja filtrar. Assim que você preencher, o botão “Aplicar” ficará habilitado e, quando clicar, sua pesquisa será realizada.

Atualizar acesso inativo
Se ao acessar a plataforma Minha Effecti e etapa Monitorar aparecer uma mensagem de que há acessos inativos, significa que o sistema tentou fazer login com os dados informados no portal, mas não conseguiu por alguns motivos:
- A senha foi alterada recentemente no Portal.
- A conta no Portal pode estar bloqueada.
- Entre outros fatores.


Certifique-se de que a senha a ser informada está correta fazendo o login no portal, ao realizar o login com sucesso siga os passos abaixo:
- Para atualizar, clique em editar ou remova o acesso que consta como inativo clicando no ícone de Lixeira ou clicando no campo Excluir.
- Vá em Adicionar Acesso .
- Informe o portal, a empresa, o usuário e senha e demais dados, caso houver.
- Clique em Adicionar Acesso.
