Como cadastrar um Documento

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
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Como cadastrar um Documento

Para facilitar a vida do licitante temos a funcionalidade Meus Documentos onde você pode salvar os documentos solicitados pelos editais. E como podemos realizar esse cadastro? Simples seguindo os passos descritos abaixo!

  1. Com a proposta aberta no campo Cadastrar Anexos, Clique no botão “ Anexar arquivos” 
  2. Aqui devemos preencher o Tipo (Habilitação e Proposta), Emissão, Data de Validade, Número e Órgão
  3. Faça o upload do documento e pronto!! Seu documento já foi Cadastrado

Outra forma de cadastrar um documento é pelo menu lateral em Meus Documentos

 

  1. Devidamente logado na Minha Effecti clique no menu lateral em Cadastrar (símbolo de uma prancheta) e clique em Meus Documentos.
  2. Agora selecione a empresa que deseja cadastrar o documento.
  3. Feito isso clique no botão “Novo Documento”. 
  4. Preencha os campos com os dados solicitados, Emissão, Data de Validade, Número e Órgão
  5. Faça o upload do arquivo e pronto!! O documento foi salvo!

Temos um artigo completo, caso deseje saber mais sobre, clique aqui!