Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Como adicionar informações/documentos requeridos no Portal BLL/BNC
Neste artigo, vamos mostrar como adicionar informações e/ou documentos requiridos no Portal BLL/BNC, quando requisitados.
Passo a passo
- Realize o cadastro e envio da proposta pela plataforma Minha Effecti (incluindo os valores de proposta, marca, modelo, etc)
- Após o envio da proposta, acesse o Portal BNC ou Portal BLL
- Logue com seu usuário e senha
- Localize e acesse a licitação que está cadastrando
Licitações que exigem informações e/ou documentos requeridos são destacadas de duas formas:
- Apresentam a seguinte mensagem destacada em amarelo “A descrição detalhada do item “n” do lote “n” é requerida. Clique no botão ‘i'(azul) para adicionar.”
- Possuem preenchimento nas colunas “Inf. Req.” e/ou “Arq. Req.“
Ao clicar no ícone ‘i'(azul) sobre o item mencionado, você conseguirá fazer o preenchimento das informações requiridas ou realizar o upload dos documentos necessários, como mostrado abaixo. Após preencher as informações, basta clicar em “Salvar”.