Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Acesso Inativo
Se ao acessar a plataforma Minha Effecti houver uma mensagem de que você possui acessos inativos, significa que o sistema tentou fazer login com os dados informados no portal, mas não conseguiu por alguns motivos:
- A senha foi alterada recentemente no Portal.
- A conta no Portal pode estar bloqueada.
- Entre outros fatores.
Certifique-se de que a senha a ser informada está correta fazendo o login no portal, ao realizar o login com sucesso siga os passos abaixo:
- Para atualizar, após realizar login na Minha Effecti, clique no menu superior e vá em Meus Acessos.
- Localize o acesso que consta como inativo e clique em editar ou remova o acesso clicando no ícone de Lixeira.
- Caso opte pela exclusão, você pode adicioná-lo novamente em Adicionar Acesso.
- Informe o portal, a empresa, o usuário e senha e demais dados, caso houver.
- Clique em Adicionar Acesso.
Pronto! Seu acesso foi atualizado com sucesso!