Solução para avisos de licitação não recebidos devido a bloqueio de IP – Provedor Microsoft

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Imprimir

Solução para avisos de licitação não recebidos devido a bloqueio de IP – Provedor Microsoft

Se a sua empresa não estiver recebendo avisos de licitação, pode ser devido ao bloqueio do endereço IP de envio. Para resolver esse problema, siga estas três etapas para remover o IP da Effecti da lista de antispam. Passos a seguir:

Primeira Etapa

  1. Acesse o site https:// sender.office.com/.
  2. No campo “Endereço de e-mail”, insira o seu e-mail.
  3. No campo “Endereço IP”, insira o IP 159.183.141.205.
  4. Complete o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

Segunda Etapa

  1. Em até 1 hora, você receberá um e-mail no endereço informado. Verifique sua caixa de entrada e pasta de spam.
  2. Abra o e-mail e confirme seu endereço clicando em “Confirme seu endereço de e-mail”.

Terceira Etapa

Uma vez que o e-mail seja confirmado, siga as instruções para remover o endereço IP da lista, clicando em “Remover endereço IP da lista”.

Pronto! O endereço de IP enviado no formulário foi removido da lista de antispam. Lembre-se de que pode levar até 30 minutos para que essa alteração entre em vigor.