Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Como Adicionar um acesso
Para realizarmos qualquer tipo de ação para determinado portal precisamos que o acesso ao mesmo seja cadastrado na plataforma, neste artigo mostraremos o passa a passo para cadastrar um acesso:
- Devidamente logado na Minha Effecti, clique no menu superior e vá em Meus Acessos, como na imagem abaixo.
- Clique no botão Adicionar acesso, feito isso selecione o portal e a empresa que você deseja adicionar o acesso, lembrando que o acesso a ser cadastrado é o que você utiliza para logar no portal. Preencha os dados solicitados, de acordo com cada portal os dados podem ser diferentes na imagem abaixo temos o exemplo do portal ComprasNet que solicita Estado, CPF e Senha.
Com todos os dados preenchidos devemos clicar em Adicionar acesso e pronto!
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Dica: Caso deseje adicionar um certificado Digital clique aqui
Observação: Para portais que não permitem acessos simultâneos, como por exemplo o portal Banrisul, temos um campo a mais, deve-se selecionar o módulo (Encontrar, Cadastrar, Monitorar e Disputar) Para saber mais Clique aqui.
A imagem abaixo ilustra isso!