Status Effecti

Olá Licitante, como podemos ajudar você?
Imprimir

Status Effecti

Sabemos que a indisponibilidade do nosso serviço prejudica sua capacidade de trabalhar nos processos licitatórios, portanto, trabalhamos com afinco para resolver rapidamente esses eventos. Durante cada incidente de serviço, seguimos um processo de resposta cuja prioridade principal é restaurar o serviço até que o incidente seja solucionado.

Este artigo explica como confirmar o status atual de seu sistema e onde obter atualizações durante um incidente de serviço.

Status Effecti

Consulte aqui.

Esta página permite que você consulte o status atual dos serviços Effecti a qualquer momento. É nesse local que anunciamos os principais incidentes e disponibilizamos atualizações de status de nossos produtos e serviços.

Status dos portais

Consulte aqui.

Esta página exibe as informações de status relacionadas aos portais na plataforma Minha Effecti. Isso significa que, você poderá consultar se um portal está operacional, problemático ou parado na plataforma. E para receber notificações de portais problemáticos ou parados, consulte o artigo Configurações de Notificações.

Algumas observações importantes sobre as notificações:

  • Será exibido um pop no canto superior direito, quando houver portais problemáticos e/ou parados, com a etapa e o status.
  • O nosso serviço consulta o Status Effecti a cada 30 minutos, para verificar se existe novos portais nas condições citadas acima.
  • O pop up é atualizado a cada 24h. Ou seja, caso exista um portal parado hoje e dentro das próximas 24h ele não foi normalizado no sistema Effecti, você receberá uma nova notificação.
Nota: Notificações disponíveis apenas para os portais: ComprasNet, Licitações-e, Compras Públicas e BLL. Logo, logo, estará disponível para outros portais.
Tags: